Início

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Elenco da serie gay Glee, vai a Casa Branca


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, convidou o elenco da série Glee para se apresentar no White House Easter Egg Roll, tradicional evento de Páscoa promovido pela Casa Branca.Segundo o site Entertainment Weekly, o convite foi feito a pedido de Michele Obama, mulher do presidente, pois ela e as filhas seriam fãs da série.O evento está marcado para o dia 5 de abril, uma semana antes da estreia da segunda temporada da série na TV norte-americana.

No Brasil, a Fox ainda reprisa a primeira temporada. Os episódios vão ao ar às quartas-feiras, às 22h, com reprise às quintas e sextas.

Glee conta com atores e personagens Homossexuais assumidos. O ator Chris Colfer, que interpreta o estudante e Gay assumido Kurt, também é Homossexual na vida real.A atriz Jane Lynch, que vive a "maquiavélica" treinadora das líderes de torcida, anunciou que se casará com a namorada em maio. E a protagonista Rachel, vivida pela atriz Lea Michele, é criada por um casal de Gays na série.


Fonte: Central de Noticias Gays

1 comentários:

Anônimo disse...

Caros,

A série é muito boa, mas não trata SOMENTE de jovens gays.. na verdade.. personagem gay de fato.. a série sé tem um (Kurt) que provavelmente terá um namorado na segunda temporada. Logo.. ela não é uma série gay.. mas trata do assunto. Só pra esclarecer.
Adoro o blog =D