Início

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Durante debate, Ana Maria Braga diz que homossexualidade é genético


O debate sobre homossexualidade com o advogado Ireneu Franceschini, pai do integrante Serginho do BBB10, no programa "Mais Você", revelou um homem que era machista, como ele mesmo assumiu, e que agora fala da homossexualidade com elegância e riqueza. Também mostrou que a apresentadora Ana Maria Braga foi além ao dizer que homossexualidade "é genético".

A produção do programa convidou o pai de Serginho e os três irmãos de Marcelo Dourado para uma conversa. Ao falar do filho, Franceschini surpreendeu ao defender Serginho dizendo que a homossexualidade "é inerente da pessoa" e que "já se nasce com ela". Sobre o preconceito, o advogado ressaltou que avisou ao filho de que ele seria vítima disso dentro da casa, mas também fez um alerta. "O homossexual está dentro da casa da gente. Ele pode ser seu filho, seu neto, seu pai" disse Franceschini. Serginho, segundo o pai, não iria participar do Big Brother se a decisão dependesse da família. A mãe nem o irmão queriam.

Aos 20 anos e sucesso na Internet com um blog seguido por 70 mil pessoas ele nunca tinha sequer entrado numa cozinha. O pai do integrante disse que, com o programa, passou a conhecer melhor o filho a partir das sete horas de gravação na casa dele, antes de Serginho ingressar no programa. O advogado finalizou.
Fonte: Cena G

1 comentários:

Daniel disse...

Cara,

Primeiro queria parabenizar a forma que coloca o texto no seu site. Super caro, obetivo, bem direcionado.

Muio bom seu site mesmo.

Sobre a Ana Maria Braga, ela é um inculta que acabou tendo sorte por um tempo.

O programa dela é decadente e ela tenta usar pontos polemicos para tentar aumentar um pouco a audiência.

Ela não se posicionou contra, mas é mais uma amostra da fala de cultura da apresentadora.

A TV brasileira está cada vez com menos pessoas de qualidade... udo se resume a bunda, enganação e piada.

Acho que a unica coisa que tem aproveitavel são as novelas da Globo.

Abs