Início

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cláudia pergunta se Eliéser beijaria um homem na boca


Depois da conversa sobre a Prova do Líder, o papo entre Cláudia e Eliéser é mais descontraído. A sister quer saber se o modelo beijaria um homem na boca e o brother responde que não.

"Por que você deu risada?", pergunta Eliéser, após responder. "Porque você é liberal nas brincadeiras", diz Cláudia.
Mulher com mulher pode?
"E você? Beijaria uma mulher?", questiona o engenheiro. "Já beijei. O Brasil inteiro já sabe. Foi só uma vez. Não sou bissexual e nem lésbica. Eu, Lena e Maroca já beijamos mulheres na boca. Mas não tem nada a ver. Foi só zoeira", explica a empresária.

Eliéser diz que não acha normal a situação. "Então você acha estranho o que eu fiz?", pergunta Cláudia argumentando que três mulheres da casa também já beijaram. "É a mesma coisa se eu tivesse beijado um homem", tenta justificar Eliéser. Mas Cláudia diz que não é a mesma coisa.

“Eu acho que esse papo sobre homossexualismo é meio complicado”, comenta Eliéser, tentando encerrar o assunto. Mas Cláudia continua: “Pelas suas atitudes, eu achei que você fosse um cara mais liberal, mas...”.

Fonte: bbb.globo.com

1 comentários:

André Mans disse...

ele não beijou, apenas engoliu
ashaushausaushaushaush
:P