Início

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BBB 10: Alex, ex-BBB 10, irá processar André Fischer por ter dito que ele transou com homem


"Já fiquei sabendo de boatos aqui fora, que eu era isso, era aquilo... Tudo bem, são meros boatos, quem me conhece, me conhece, isso que importa. Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito", de Alex, ex-BBB 10, afirmando que irá processar o jornalista André Fishcer por ter dito que ele transou com um amigo dele. Bafo hein? No vídeo acima você pode ver/ouvir da própria boca dele. Se você como eu não tem paciência para ele vai direto no 4 minutos e 45 segundos. Ah! Para os interessados... ele falou que não vai posar nu, mas ensaio sensual vai ter sim.

Fonte: Muza

1 comentários:

Unknown disse...

Hum...ensaio sensual?? delícia...acho Alex o máximo..
Elcinha - Natal/Rn