Início

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Saiba quais são as praias brasileiras gays onde o verão é mais fervido

Lindas e disputadas o ano inteiro, as praias do Brasil ficam ainda mais fervidas durante o verão. A estação mais quente do ano lota as areias do litoral brasileiro de gente bonita e a fim de aproveitar tudo aquilo que o calor propicia. Com certeza tem alguma perto de você. É só arrasar na sunga, no protetor solar e aproveitar tudinho.
Rio de Janeiro
Tradicionalíssimo reduto gay, a praia de Ipanema fica ainda mais disputada no verão. Normalmente, meninos saradíssimos e suas sungas se concentram no Posto 9, mas nesta estação o lugar fica tão cheio que a presença gay é estendida. É possível paquerar horrores entre os Postos 7 e 10. Mas não é só de Ipanema que se faz o verão gay do Rio. Copacabana é sempre certeza praia cheia. Gringos, gays e moradores da região se misturam numa boa, mas a paquera é mais discreta do que em Ipanema. Já na Barra, a turma é mais selecionada, principalmente na altura da Av. Sernambetiba. Para quem não sabe, Cabo Frio, situada a 170 quilômetros do Rio, também recebe a turma LGBT de braços abertos. A cidade, que conta até com um bloco carnavalesco gay, lota de gays nacionais e importados. A praia Olho de Boi é uma bafo só. Aberta ao naturismo, a praia tem umas pedras onde acontece tudo o que o diabo gosta.

Praia de Ipanema

Santa Catarina
A capital catarinense entra em mais um verão como um dos destinos mais preferidos pelos gays. A ilha fica lotada com gatos de São Paulo, Rio, do Sul do país e alguns gringos. A famosíssima Praia Mole tem um dos metros quadrados mais disputados de Floripa e a frequência é bem misturadona. No som, o tribal domina, principalmente próximo ao bar da Deca. Já o Campeche é mais tranquilo e atrai muitos casais. Muita gente que cansou da lotação da Mole está migrando para lá. Meninos bonitos desfilam para lá e para cá, principalmente perto do riozinho. Já Jurerê Internacional é a praia do carão. Se, em vez disso, você prefere aproveitar os bafos sem frescura, a Galheta é uma opção. Naturista, a praia é a meca da paquera.

Vista aeria da Praia Mole
Bahia
Se Salvador é um bafo durante o ano, imagine só no verão. Na capital, três praias dividem as preferências dos meninos. O Porto da Barra fica próximo ao Centro e é super charmosa. O mar é tranquilo e o povo aproveita a vista para a Ilha de Itaparica para jogar conversa fora e conhecer gente nova. O lado direito da praia é o reduto dos saradões e dos mais bonitos. Além da sempre bombada Praia dos Artistas, tem também a Stella Maris, onde você encontra barracas embaladas ao som de muita música eletrônica. Uma das barracas mais legais é a do Gaúcho. Já Trancoso é a pedida do Sul baiano. Os gatos se encontram na praia central e na praça, onde estão bares e restaurantes mais legais.



Vista aeria de Porto da Barra em Salvador


Pernambuco
Gaibu atrai tantos homossexuais que ganhou o apelido de Gaybu. Fica a apenas 1 hora do Recife e é querida por veranistas, turistas e surfistas bem bonitinhos. Ao chegar, o bom é sentar na areia, pedir uma cerveja e alguns petiscos e deixar a paquera rolar solta. Para os mais animados, a dica são as formações rochosas que separam Gaibu de Calhetas, praia vizinha. Lá do alto é possível admirar a paisagem e, quem sabe, curtir um momento safadinho.


Praia Gaibu em Permanbuco

São Paulo

No estado de São Paulo temos a cidade de São Vicente como representante. A cidade localizada entre Santos e Praia Grande tem como ponto de encontro a Praia do Itararé e o Quiosque da Cris, super famoso pela comunidade GLS que frequenta a Baixada Santista.

Praia do Itararé em São Vicente

Fonte: Mix Brasil

1 comentários:

Caio Faiad disse...

No estado de São Paulo temos a cidade de São Vicente como representante. A cidade localizada entre Santos e Praia Grande tem como ponto de encontro a Praia do Itararé e o Quiosque da Cris, super famoso pela comunidade GLS que frequenta a Baixada Santista. Se precisar de fotos das praias da cidade é só pedir hehehe