Início

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Selinho gay do BBB10 causa repercussão e polêmica. MP estaria em alerta, Glória Perez vibra e enquete aponta rejeição


Rejeição
40% das 1105 pessoas que votaram até o momento na enquete do site “Fuxico”, especializado em celebridades, afirmaram que consideram o selinho dado por Dimmy Kieer e Sérgio no BBB10 “Uma falta de respeito com telespectador”. Já 30% afirmaram que “Nada demais, isso já é normal” e 19% disseram “A vida real deve ser retratada na casa”. Para 11%, “Tem público muito conservador, daí choca”.

Stand by
Já a coluna Outro Canal, do Jornal Folha de S. Paulo, disse que o Ministério da Justiça está em alerta por causa da participação dos três gays assumidos na casa. O Departamento de Classificação Indicativa de programas estaria preocupado com a humilhação ou sacrifício que os participantes poderiam encontrar.


Apoio

A escritora de novelas Glória Perez elogiou o diretor do programa Boninho em razão do selinho gay no "BBB10". Ela teve um beijo gay vetado pela emissora em 2005, na trama América. "Pois não é que o Boninho promoveu mesmo o primeiro selinho gay? Aquele que eu não pude mostrar? Valeu, Boninho!", afirmou Glória em seu Twitter.
Fonte: Revista Lado A

0 comentários: