Início

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Os melhores principais personagens Gays das séries hetero americanas

Como uma das primeiras séries que tem um protagonista gay , Will & Grace foi um marco. Apesar do protagonista ser Will, que se dá conta que é gay quando vai ficar noivo de Grace, que vira sua melhor amiga, um dos responsáveis pelo sucesso da série, com certeza é Sean Hayes, que interpretou o magnífico Jack McFarland, um aspirante a todo o tipo de profissões, e que tinha como apoiadora e amiga inseparável Karen Walker e juntos estes protagonizaram momentos hilários. A série conseguiu de maneira leve trazer para dentro das casas conservadoras americanas um pouquinho do universo gay, e foi um sucesso!

Outro personagem que deu o que falar, já que era na tão adorada trama teen Dawnson´s Creek foi outro Jack só que esse McPhee interpretado por Kerr Smith, e apesar de também se balançar por Joey, a amada de Pacey e Dawnson, ele acaba se aceitando e faz a festa nas últimas temporadas, sempre com a sua fiel amiga Jenny.


Outro personagem que arrasa, e traz o quesito drama para a lista é o Kevin Walker de Brothers and Sisters, interpretado por Matthew Rhys, que apesar de seu personagem não conseguir manter um relacionamento com ninguém, isso não quer dizer que ele esteja sozinho, ele sempre tem ao seu lado colírios, para o delírio dos que só assitem!

Mas se vamos falar de quem começa cedo, e que brilha logo de criança, esse é Justin Suarez interpretado por Mark Indelicato sobrinho de Betty em Ugly Betty. Quem já não morreu de rir com as super inspiradas falas do menino que entende mais de moda que qualquer um no seriado? Sempre por dentro das fofocas, seus encontros com o pessoal da revista Meade são sempre engraçados, e rendem ótimos momentos!


E para terminar, não podemos esquecer de Oscar Nuñez do The Office, interpretado pelo também Oscar Martinez. Com um chefe como Michael, já era de se esperar que ele não se assumisse assim facilmente, mas Michael não deixou de lado, e diferente da cena do seriado Ellen, quando ela se assume por vontade própria, Oscar protagonizou uma das cenas mais constrangedoras da série, sendo encurralado por Michael e se assumindo perante o escritório inteiro! Mesmo assim Oscar continua firme e forte apesar da total falta de noção de Michael!


David é um personagem da série Sete Palmos, ele em muitos aspectos conservador mais do que qualquer um de seus 7 irmãos. Ele anseia por um casamento e filhos, mas seus sonhos são quebrados quando ele percebe que é gay. Ele mantém um segredo até que ele atinja seus trinta anos, e por um tempo ainda é noivo de uma mulher chamada Jennifer. David quer ser um advogado, mas junta-se ao negócio de família, porque Nate deixou em casa. David começa a namorar Keith Charles, um policial que ele encontra em uma igreja gay-friendly.

Maxxie começa a séria como um garoto gay feliz, aceito pelos amigos, onde sua sexualidade não interfere no seu modo de vida. Seu personagem fica em evidencia no Episódio 06 da série Skins(Maxxie and Anwar) que conta a viagem dos garotos para a Russia. Logo no começo do episódio Maxxie briga com Anwar, seu melhor amigo.Anwar é o muçulmano da história, que reza forte, e firme em suas decisões. Embora gay, ele não é um "Puto"(como ele mesmo diz na série), e não fica com qualquer um, embora ele possa.

O primeiro adolescente gay da história dos seriados juvenis, Rickie Vasquez ( Wilson Cruz) da série My So Called Life em 1994, Rickie morando de favor com um professor gay e em algum momento alguém ia descobrir dentro da série.


O ator Shawn Pyfrom intérprete de Andrew Van De Kamp, na série Desperate Housewives, Na trama, ele vive o filho da empresária e dona-de-casa Bree, interpretada pela atriz Marcia Cross. Ao longo da série, Andrew assumiu sua homossexualidade, o que irritou a tão politicamente correta mãe.

1 comentários:

Caio Faiad disse...

O Kevin consegue um relacionamento fixo. Tanto que ele se casa com Scotty no final da segunda temporada e hoje na quarta temporada eles estão tentando conseguir um bebê. Eu adoro essa série!!!