Início

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mãe de Alex, do 'BBB', garante: ele não é preconceituoso nem gay


Desde que veio à tona a declaração de Alex, do "BBB", dizendo ser "hétero, graças a Deus", não param de aparecer gays dizendo que já tiveram um caso com o participante. André Fischer, ativista gay e criador do Festival Mix Brasil, afirmou que Alex era homossexual enrustido e teria se relacionado com um amigo seu. Procurado pelo EGO para comentar as declarações, a mãe de Alex, Marileide, garantiu que o filho não tem nada de gay, muito menos preconceituoso.
"Não sei de onde surgiu isso. Meu filho não é gay. Foi uma resposta infeliz dele. O Alex não é preconceituoso. Ele sempre falou que não tem nada contra os gays e que cada um faz o que quer".
Para a mãe do BBB, os comentários não passam de fofocas, que a família já estava preparada para escutar. Marileide também descartou a possibilidade de processar os responsáveis pelas declarações.
"Quem não deve, não teme. Quando ele entrou no programa, sabíamos que iam aparecer coisas boas e ruins e precisávamos nos preparar. Não vamos processar ninguém. É um decisão que o Alex vai tomar quando sair da casa".
A mãe do BBB também aposta num romance entre o filho e Tessália.
"Acho que está quase rolando. Como vocês dizem, um affair".


Fonte: Ego

0 comentários: