Início

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lady Gaga fará shows no Brasil em maio? Parece que sim!


Em fevereiro temos Beyoncé ao vivo em nosso país (Aliás fique esperto porque os ingressos estão esgotando) e pelo visto, em maio, teremos Lady Gaga. Isso mesmo!
Segundo burburinhos, o que inclui nota no site da Rolling Stone Brasil, Lady Gaga fará 4 shows no Brasil em maio. E talvez os shows aconteçam até antes, em abril, mas maio é o mês mais provável. Será um show no Rio e um em São Paulo. “Mas você não disse 4 Valmique?” Sim! Mas os outros dois acontecerão se os dois primeiros esgotarem, assim, seriam adicionais um show extra em Sampa e um no Rio.
E isso não é tudo! Também está sendo negocionado, com grandes chances de que aconteça, um show ou performance de Gaga em uma boate gay paulista. Oi? É isso mesmo!
A empresa por trás da vinda de Gaga ao Brasil é a Time 4 Fun, a mesma que trouxe Madonna (e que foi caótica na venda dos ingressos. Fica a dica!). Segundo tais burburinhos (gostei desta palavra), metade do pagamento já foi feito e que nesta semana, ou no máximo na próxima, o comunicado oficial deve ser feito.

0 comentários: