Início

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jesús Dátolo jogador do Napolis é criticado por posar para uma revista gay

Napoli na liderança está a ponderar se disciplinar o atacante Argentina Jesus Dátolo para posar sem roupa em uma revista fotográfica para consumo gay. O italiano presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, manifestou o seu desagrado imagens Dátolo e chamou o jogador para explicar.
O líder está chateado "ao invés de fotos, porque violou os direitos de imagem que são propriedade exclusiva de Nápoles, porta-voz do clube de Nápoles disse à agência de notícias Ansa.As fotos da ex-Boca Juniors foram publicados na revista Romeo Mag, definido pela imprensa local como uma "revista gay mensal. A definição pertence ao grupo Mediaset, cujo site publica duas das cinco fotografias exibidas na revista, alguns dos quais mostram cueca Dátolo.

Na entrevista que acompanha as fotos, Dátolo foi "fascinado" pela Amalfi e Sorrento ", dois sites italianos de grande beleza", embora admitindo a possibilidade de um futuro modelo.O jogador também elogiou Diego Armando Maradona, a quem descreveu como "grande treinador e grande pessoa", enquanto que evocam o seu dia na Boca Juniors, o clube que lhe deu repercussão internacional.






Fonte: Olé

0 comentários: