Início

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Homofobicos homossexuais gays


Um documentário exibido pela HBO exibiu dados de uma pesquisa que confirma o que muita gente já desconfiava: que homofóbicos podem na verdade ser Homossexuais enrustidos.
O "Middle Sexes - Redefining He and She" mostrou uma simulação do processo de uma pesquisa realizada nos anos 90 por estudiosos da Universidade da Georgia com 64 universitários.
Sem saber, os estudantes foram divididos em dois grupos: um com tendências homofóbicas e outro formado por rapazes tranquilos com relação à sexualidade alheia.
Todos os universitários assistiram a filmes pornôs Gays utilizando um instrumento capaz de medir a excitação sexual. E adivinhe o resultado: uma proporção significativa dos homofóbicos demonstraram altos níveis de excitação. Já os não-homofóbicos não demonstraram animação ao ver vídeos Gays.
Após assistirem aos filmes, os homofóbicos, por unanimidade, disseram que a experiência não os fez sentir tesão algum, esse assunto sempre povoa a cabeça de todos nós mas será isso um fato, uma verdade? ou somente especulação sobre o assunto ?
Assista ao vídeo e deixe um comentário dizendo se você concorda com isso - estamos aguardando !!



1 comentários:

O caralho! disse...

ótima pesquisa, essa coisa de nao querer se aceitar nao justifica em nada o modo como alguns(muitos) caras agem com outras pessoas, mas sinceramente eu entendo, eu entendo quando eu vejo que o cara nao quer levar uma vida dificil e talvez ter problemas com familia e amigos, é dificil voce conseguir e querer se aceitar quando voce tem em mente que caso se assuma ou coisa do tipo sua vida nao vai piorar mas tudo vai ser diferente e ser masi dificil. Enfim, achei a reportagem e o video legal. Coonheci o blog agora mas ja vi varias coisas legais!!!! abraco