Início

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Famosos Assumidos: Alan Cumming


O ator nasceu na Escocia em 27 de Janeiro de 1965 e é uns dos principais famosos assumidos do mundo da celebridades.
Segundo o ator Alan Cumming, 44, atores de um modo geral temem sair do armário por culpa da mídia, que insiste em enquadrar a homossexualidade como algo controverso.
"Não acredito que as pessoas que assistem aos filmes se importem realmente com a sexualidade dos atores", afirmou Alan. "Há muita homofobia no mundo, mas, especialmente em Hollywood", acrescentou.
Atores como Stephen Fry e Rupert Everett recentemente afirmaram estarem sendo postos "na geladeira" desde que se assumiram gays, mas Cumming, que uniu-se civilmente com seu companheiro Grant Shaffer no ano passado, não acha que o mesmo tenha acontecido com ele.
"Há muitos atores heterossexuais que também são postos 'na geladeira' por outros motivos", disse.
Sou muito sincero ao dizer que "percebo a existência de um massacre em relação aos direitos civis de gays nos Estados Unidos", completou Cumming.
O ator escocês Alan Cumming se casou na Inglaterra, com o ilustrador norte-americano Grant Shaffer. O ator, que viveu Noturno no filme X-Men 2, já havia se casado antes com a atriz Hilary Lyon, com quem ficou de 1985 a 1993, mas a relação não deu certo e ele se assumiu homossexual.
Na cerimônia estavam presentes o ator Ian McKellen, a cantora Geri Halliwell, Mônica Lewinsky, entre outros. A união civil entre pessoas do mesmo sexo é permitida no Reino Unido desde o fim de 2005.

Quem não se lembra do noturno em X-Men 2, 2003

by- Fernando Maranhão -TvHG

0 comentários: