Início

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Comunidade gay promete se unir para manter a drag Dimmy Kieer no BBB


Assim como fez com Jean Willys no "Big Brother Brasil" 5, a comunidade gay promete se unir para manter Dicesar, mais conhecido como a drag queen Dimmy Kieer, dentro desta edição do BBB. "Vamos juntar a comunidade para que ela fique e ganhe esse milhão e meio. Vamos nos mobilizar por email, twitter, tudo, precisamos dessa união", disse Salete Campari, uma das drags mais conhecidas de São Paulo e amiga de Dimmy. Salete, assim como diversos homossexuais e simpatizantes, salvou, em 2005, Jean Willys de um paredão quase perdido (Jean x Juliana, o primeiro da edição) e o levou a vitória do programa. Mas desta vez, a vontade de votar é ainda maior. "O Dimmy é diferente. O Jean só assumiu que era gay quando foi para o paredão. O Dimmy já sai daqui batendo de frente contra o preconceito".
Mesmo com tanta torcida, nunca é demais cautela. A esperança de Salete é que Dimmy use sua esperteza para nem ter que ir ao paredão. "Ele tem que aproveitar que tem muita mulher e usar o lado feminino. Mas sem ser muito caricato, sem o lado bobo, as pessoas querem o conteúdo", completou.

Fonte: Ego

1 comentários:

sý disse...

Pois é... Acho que antes de se unir e manter a drag no programa, deveriam conhecê-la e saber qual a postura que a mesma vai adotar no programa, afinal de contas ela merecerá apoio se realmente representar de forma adequada a comunidade.