Início

domingo, 24 de janeiro de 2010

BBB10: Cláudia insinuou que Eliéser é gay


Na madrugada deste domingo (24) aconteceu uma confusão entre Cláudia e Eliéser (foto) durante a festa na casa do "Big Brother Brasil 10".
Tudo começou quando Cláudia insinuou que Eliéser era gay. Em uma conversa com Dicesar, Cacau disse: "Acho que ele é gay. O jeito que ele dança". Dicesar então comenta que os homens de hoje são modernos, escutam músicas, clipes da Madonna: "Ele é descolado", diz o maquiador.
Eliéser entrou no quarto quando os participantes conversavam e Cacau disse o que achava do brother: "Eu disse para o Dimmy que achava que você era bissexual". A dúvida sobre sua sexualidade irritou profundamente Eliéser: "Eu fiquei ofendido com o que você disse", falou o brother. Cacau tentou contornar a situação mas foi em vão.
O clima ficou ruim entre os dois durante todo o dia. Ele foi para o quarto do líder e desabafou com Carlos: "Tudo o que eu fiz nesse programa foi defender essa menina porque eu gosto dela", disse.
Depois disso, Cacau foi no quarto do líder tentar conversar com Eliéser, porém sem sucesso. A sister então comentou com Dimmy que não falou nada demais e não gostou sobre o fato do modelo ter mandado recado pelo líder Carlos: "Eu não sou acostumada a ser tratada assim 'Mandarem recados'", disse a sister.
O papo rendeu a madrugada toda, mas no final eles se acertaram. Cacau tentou explicar que sempre namorou caras brutos: "Brinco dizendo que prefiro seu lado agrônomo ao seu lado modelo". Em seguida, a conversa começou a ficar mais calma e os dois passaram a fazer declarações: "Parece que estamos namorando há meses", diz Cacau. Eliéser concorda e volta a beijar a sister: "A primeira coisa que penso quando acordo é em você", finaliza o brother.

VT ESPECIAL
A discussão e dúvida de Cacau sobre Eliéser vai ganhar um VT especial na edição deste domingo (24). O diretor do programa, Boninho, comentou em seu Twitter: "A dúvida se o Eliéser é gay foi um show na madrugada. Vai ganhar vt especial", disse.

Fonte: ADTV

0 comentários: