Início

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ava Simões, a Miss Brasil Gay, é amiga de Dicesar: 'É a maior drag do país'


O maquiador paulista Dicesar, a primeira drag queen a participar do "Big Brother Brasil", é amigo de Ava Simões, a atual Miss Brasil Gay. Procurada pelo EGO para falar sobre a personalidade do novo brother, a transformista intitulou o colega como "a maior drag queen do país" e não poupou elogios a ele.

"Conheço o Dicesar sim. Nós somos amigos e eu sou uma grande fã dele. Ele é a maior drag queen do país e eu comparo ele à americana Ru Paul, a drag mais famosa do mundo. O diferencial dele é a simpatia. Ele é muito divertido e querido no meio. Com certeza, os outros confinados vão rir muito com ele", contou Ava, que conhece o maquiador há quatro anos, desde que começou a fazer shows.

Na opinião da Miss Gay, o paulista vai fazer sucesso com o público e deve virar o queridinho das meninas. "Acho que ele vai se dar muito bem lá. Ele tem que colar nas meninas e maquiar todas elas. A maquiagem que ele faz é belíssima!", destacou.

Perguntado se achava que Dicesar pode sofrer algum tipo de preconceito por parte dos colegas de confinamento, principalmente os homens, Ava disse acreditar que não por causa do histórico do reality, que já teve um homossexual assumido na casa, Jean Wyllys, do BBB 5.

"Acho que não vai haver preconceito, até porque, depois do Jean, as pessoas já viram que vão se dar mal caso fiquem discriminando ele. Acho que todos vão se tornar amigos dele porque ele não faz intrigas e é uma pesssoa legal. Nos shows e concursos, ele é sempre imparcial e não tem esse negócio de concorrência", explicou a tranformista.

Fonte: Ego

0 comentários: