Início

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ativista gay diz que Alex, do BBB10, é 'homossexual enrustido'


A chapa tá quente! André Fischer, ativista gay e criador do Festival Mix Brasil, chamou Alex, do BBB10, de “homossexual enrustido”. ”Ele tem direito de não revelar sua bissexualidade ou enrustir a homossexualidade. O que não dá pra engolir é alguém ser preconceituoso para disfarçar sua orientação sexual. Vá se resolver na terapia e não me ofenda, por favor”, escreveu André em seu blog.
A polêmica começou depois da declaração que Alex deu a Diego Alemão, em programa do Multishow. Em “A eliminação”, Alemão perguntou o que ele faria se fosse cantado por outro homem. Alex respondeu: “Sou hétero, graças a Deus”. “Se alguém disser que é branco graças a Deus, não haveria dúvida sobre a conotação racista da declaração”, postou André.
O ativista também chegou a escrever no blog que seria amigo de um homem que teria feito sexo com Alex mais de uma vez, mas minutos depois retirou a frase do ar. Os comentários, porém, permaneceram. “Que babado!” e ”Assisti a entrevista e quando ele afirmou ser hetero dando enfase no graças a Deus, a ficha caiu. Agora, a sua afirmação que tens um conhecido que transou mais de uma vez com ele. Qual será a linha que Alex faz?” foram dois dos comentários postados por leitores.
Procurado pelo EGO, André disse que apagou a frase porque o tal colega que teria saído com Alex pediu. “Meu amigo pediu para tirar, mas confirmo a informação”, contou André. “Não sou favorável a exposição de ninguém, mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica. Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso…”.
Para botar mais lenha na fogueira, o ativista diz que outro participante do BBB10 também teria relações com homens. “Alex não é o único nesta questão. Mas deste outro não vou falar porque não ofendeu ninguém quando participou do programa do Alemão”, contou. “Ninguém é obrigado a assumir nada. O que não dá é para ser preconceituoso”.

Fonte: Tv Foco

0 comentários: