Início

sábado, 5 de dezembro de 2009

George Michael fala de sexo e drogas em entrevista


George Michael deu uma reveladora entrevista em que fala de seus problemas com drogas e admite que gosta de sair em busca de sexo com estranhos. "Eu sou assim", definiu o cantor ao The Guardian.
O cantor, que foi preso em 1998, acusado de "ato obsceno” num banheiro público de Los Angeles, admitiu que busca sexo rápido no parque de Hampstead Heath, em Londres, mesmo vivendo com o namorado, Kenny Goss. "Sempre que estiver um tempo quente, uma boa noite de verão, eu farei isso", disse.
Ao definir o namoro como "aberto", George afirmou: "Acredite em mim, também tenho tempo para Kenny".
Ela ainda admitiu que fuma maconha e que em 2006, quando teve problemas com a polícia por dirigir perigosamente, estava sob efeito de remédios para dormir. "Por um ano e meio eu tive problemas com pílular para dormir. Elas acabavam comigo", contou.
George ainda comentou sobre Elton John, que disse estar preocupado com as escolhas do cantor. "Elton é desse jeito. Ele não vai ficar feliz enquanto eu não bater em sua porta no meio da noite dizendo: 'Por favor, me ajude. Elton, me interne numa (clínica de) reabilitação'. Mas isso não vai acontecer. Ele precisa calar a boca e cuidar de sua própria vida", afirmou ele sobre o colega, que foi um de seus melhores amigos nos anos 90.

0 comentários: