Início

domingo, 13 de dezembro de 2009

Filmes Download: Danny in the sky


Gênero: Drama
Audio: Inglês
Legenda: Português
Ano: 2001
Tamanho: 200 MB (CD 1)
Tamanho: 87 MB (CD 2)


Danny é um jovem em busca do amor romântico, a mãe morreu jovem e o pai é um gay no armário que odeia homossexuais. Ele quer integrar-se na sociedade que valoriza o luxo, o glamour e a aparência sobre todas as coisas, tentando vingar sendo um modelo. Mas a sua atração pelas coisas fáceis e para se envolver em situações menos claras, levam-no a envolver-se com más companhias e a seguir por um caminho muito perigoso… Um filme com uma estética muito masculina e homoerótica.



3 comentários:

Anônimo disse...

o filme é otimo,mas a segunda parte não abre...agora não vou saber o final!

Anônimo disse...

Muito bom filme,chegando mesmo a superar outros semelhantes. Entretanto, fiquei sem saber o fim, pois, a 2ª parte não abre. Já tentei várias vêzes e...nada. Não dá para solucionar o problema? Finalmente qualquer internauta ou amante de filmes gls ou não, estaria, lógico, interessado em saber como toda a trama termina.

obrigado pela atenção e aqui fico para uma resposta a respeito.

Anônimo disse...

Estou fazendo este novo comentario para lembrar que além do bom trabalho que você vem fazendo, veja se é possível fazer funcionar a 2ª parte...não sei se reeditá-la seria a mais adequada.Pois,assim como eu, muitos fãs doseu blog ficou a ver navios...sem o prazer de assistir a conclusão deste bom drama.

Obrigado mais uma vez e um abraço,

Mario/SALVADOR,Bahia