Início

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Elenco de 'Viver a vida' marca presença em evento gay no Rio

Na noite desta quinta-feira, 3, Alinne Moraes e Mateus Solano foram uns dos primeiros a chegar para a entrega do "Troféu Taís Araújo". O evento reuniu parte do elenco de “Viver a vida” em uma casa de festas no Recreio, Zona Oeste do Rio. O evento tem como bjetivo premiar a melhor performance de um transformista em números musicais de dublagem. A produção do evento ficou a cargo de maquiadores e cabeleireiros da TV Globo. “Não tinha como deixar de prestigiar esses profissionais incríveis. São pessoas que estão comigo desde que eu tinha 17 anos, quando comecei minha carreira. A produção do evento é incrível. Eles cuidaram de cada detalhe com o coração e com carinho. São os verdadeiros amigos para todas as horas, aqueles que cuidam da gente e nos deixam mais bonita para o público que prestigia os nossos trabalhos”, comentou Alinne.
Taís Araújo, a grande homenageada da noite, chegou para o evento temático acompanhada por uma clone. Trata-se de seu camareiro, que combinou com Taís a surpresa: “A gente planejou tudo. Combinamos os vestidos, os brincos e até os cabelos. Nos bastidores da novela, ficam dizendo que ele é a minha irmã. Ele não é travesti, mas decidiu prestar hoje essa homenagem para mim. Tiro o chapéu para todos que ralaram muito para que essa festa acontecesse.”

Taís Araújo e sua clone: tudo combinado

Vanessa Lóes, Thiago Lacerda e Ava Simões, a Miss Brasil Gay 2009

0 comentários: