Início

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vencedora do Miss Gays Brasil teve peruca arrancada


O concurso Miss Gay Brasil 2009, realizado em Juiz de Fora, Minas Gerais, neste final de semana, foi marcado por agressões físicas e confusão. A candidata vencedora, Ava Simões, do Espírito Santo, teve a peruca arrancada pela candidata paulista, Taysa Shinayder. “Com peruca ou sem, eu sou a Miss Gay”, disse, após o ocorrido. A cena foi flagrada por uma câmera que gravava no momento uma entrevista com a nova miss.
No momento da decisão, cerca de 5 mil pessoas estavam presentes. Alguns aplaudiram a vitória de Ava. Outros repudiaram e deram início à confusão. Além do tumulto da peruca, um equipamento caiu nas costas de um técnico de som. O rapaz já foi atendido e liberado do hospital.
Ava teve que sair do concurso escoltada por seguranças. A Policia Militar foi acionada para controlar o quebra pau entre as perdedoras e garantir a segurança dos presentes.
Ava, longe dos flashes e dos palcos, é Charles, um rapaz formado em odontologia que é apaixonado pela profissão. “Sou um cirurgião dentista. Amo minha profissão e minha carreira”, disse a um portal da cidade.


Fonte: revista lado A

0 comentários: