Início

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Miss Brasil Gay desabafa


Vencedora no Melhor Traje Típico, Melhor Traje de Gala, Voto Popular e coroada Miss Brasil Gay 2009, a candidata representante do Espírito Santo, Ava Simões, conversou com o Mix e revelou como foi sua preparação para o concurso. Claro que ela falou também sobre sua relação a Miss São Paulo, Taysa Shinayder, candidata que arrancou sua peruca no fim da noite.


Qual foi sua reação ao ser eleita Miss Gay e logo em seguida ter sido agredida pela Miss São Paulo?

É sempre esperado que algum incidente aconteça com o resultado. Todas sabíamos que eu estava bem preparada, que gastei muito dinheiro. No ano passado, fiquei em segundo lugar e não me rebaixei fazendo uma cena dessas. Então todos esperavam que eu viesse representar melhor que no ano passado. Vim com o propósito de ganhar. Estou muito feliz de ter realizado meu sonho e um pouco triste por conta de como terminou. Agora é que está caindo a ficha de que houve aquele imprevisto, mas deu tudo bem. Fui coroada.


Como era a relação entre vocês e a Miss São Paulo, Taysa Shinayder antes da coroação?Tranquilo. Dizem que já estava rolando isso, que estava marcado para fazerem alguma coisa caso eu ganhasse o título. Mas elas não deixaram transparecer. Então todas diziam para mim: 'é você quem vai ganhar'. Mas foi minoria, foram somente as paulistanas que armaram isso. Logo de uma cidade que eu amo de paixão. Todas as outras candidatas e os coordenadores me parabenizaram e me elogiaram.


Você teve que mudar de hotel, houve alguma ameaça?

Minhas coisas já estavam no outro hotel. Já estavam meu maquiador e meus amigos que me acompanharam. Então resolvi vim pra cá depois do título.


E como você se preparou para ganhar o Miss Brasil Gay?

Corri, me alimentei bem e fiz tudo para ficar mais bonita. Juntei amigos e fiz bastante publicidade para mostrar que eu era realmente a melhor concorrente ao título.


Houve um adiamento do concurso. O que você fez neste três meses para se preparar melhor?

Só fiz mais do que já tinha feito. Já estava tudo bem preparado, então não tive que fazer muita coisa.Gostaria de dizer algo à Miss São Paulo? Sim. Infelizmente ela não vai poder estar onde estou, não poderá mais concorrer ao Miss Brasil Gay. Espero que ela amadureça o suficiente para concorrer a outros títulos e que tenha mentalidade o suficiente para aceitar os resultados.
Fonte: Mix Brasil

1 comentários:

Anônimo disse...

teve marmelada a miss São Paulo falou no ratinho ;;;; essa ai não poderia participar pois já havia participado de três.