Início

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ela é uma vaca? Geysa Arruda na Uniban é "culpa dos gays"


O bafão de Geysa Arruda na Uniban, aquele alvoroço todo, os xingamentos, a coação e tudo mais foram provocados pelos homossexuais. É exatamente isso que um artigo do jornal mineiro O Norte de Minas afirma, claro que esquecendo que há anos o movimento gay luta junto com o feminista contra o machismo.Assinado por José Wilson Santos, o artigo foi publicado no último dia 19 e diz que “aquela baixaria foi coisa de veado, Índio Velho!
Tem que ter sido coisa de boiola desbundado, porque só bichinha desprovida de traseiro, instrução e bom senso teria comportamento tão histérico diante de tamanha abundância”.No mesmo texto, José Wilson escreve ainda que “quem deveria ter sido expulsa da universidade, na chincha, era aquela turma de frosôs.
Depois, mandados com passagem só de ida pra tonga da mironga do cabuletê, pra fazerem curso de reciclagem em mulher”. O texto provocou a revolta da militância gay.
A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) já estuda providências legais a serem tomadas contra José Wilson.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pô nada justifica a relevancia dos fatos nem mesmo os comentários absurdos preconceituosos. Mas levando em consideração, vale explicar que a tirada de gays que a entrevista refere-se é voltada aos heteros que por razão desconhecida agiram com repulsa ao sexo que lhes atraem. Defender a classe seja ela uma feminista ou ele machista, deve se pensar em como faze-la, para naum pecar contra as próprias intenções! hetero gay sim Homossexual não!?