Início

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Com beijo gay, peça Três Possibilidades fará temporada em SP em 2010


Depois de passar por palcos de Brasília, Salvador e Belo Horizonte, a peça "Três Possibilidades" se prepara para entrar em 2010 com temporada em São Paulo. Baseado na obra "3 Formas de Amar", de Andrew Fleming, o espetáculo é protagonizado por Vinícius (Gabriel Canella), jovem super sensual e com tesão à flor da pele; e Leo (Tiago Pessoa), jovem que ainda está descobrindo a própria sexualidade. A rotina dos dois é transformada com a chegada de Alexia (Camila Hage), sua nova colega de quarto.
Ninfomaníaca e totalmente liberal, Alexia de cara se interessa por Leo. No entanto, o rapaz está mais interessado em Vinicius, que está mais interessado em Alexia. Se você assistiu ao filme que fez sucesso nos anos 90, já imagina no que a história dá: os três começam a explorar a complexidade da amizade, relacionamentos e sexualidade.
Como os próprios atores confessam no vídeo que você confere a seguir, a peça tem alguns momentos em que a reação da plateia é mais percebida: quando Vinícius aparece pelado e na hora do beijo entre os dois rapazes.
Fonte: Mix Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

E no rio, tem alguma previsão?!??!

Anônimo disse...

E em Recife, será q chega????

Monika Souza - Doce Pimenta disse...

Tb vi a peça, adorei, engraçada e despojada rs...
Mto bom o blog tb, viva a diversidade!!!
Cheiros.