Início

domingo, 1 de novembro de 2009

Carlos Tuvefesson e André Piva é capa do caderno Rio Show no jornal O Globo


Uma foto do estilista Carlos Tuvfesson ao lado de seu namorado de longa data André Piva ilustra a capa do suplemento Rio Show do jornal O Globo, que circula nesta sexta-feira. O caderno destaca o fim de semana gay do Rio (com festas em torno da Parada que rola neste domingo em Copacabana) e a disputa da cidade pelo título de melhor destino gay do mundo. As votações terminam nesta segunda-feira, 2. Além do Rio de Janeiro concorrendo como destino gay, o clube The Week concorre como melhor bar do mundo na mesma votação promovida pelo "Logo", canal da MTV destinado ao público LGBTA.

O suplemento Rio Show pergunta: o Rio é mesmo uma cidade preparada para receber o turista gay? E foi em busca de gays e lésbicas para
que eles respondam. Na reportagem, o superentendente geral do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise, o Rio está bem preparado. "Essa aposta na diversidade rende muita receita. A geração de empregos movimenta 56 setores da economia, além de aumentar a arrecadação de impostos e melhorar a distriubuição de renda".

0 comentários: