Início

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Filme The Big Gay Musical estreia nos Estados Unidos e promete ser a sensação da temporada


The Big Gay Musical, filme baseado na peça off-Broadway Adam & Steve: just the way God made ‘em, estreou nos Estados Unidos na última sexta, 23, e promete ser a grande sensação da temporada americana.
Adaptado para o cinema por Casper Andreas, diretor de Between Love & Goodbye, e Fred M. Caruso, o filme traz como protagonistas os personagens Eddie e Paul, interpretados por Joey Dudding e Daniel Robinson, respectivamente
Eddie e Paul estão ensaiando o musical off-Broadway Adam e Steve: just the way god made ‘em, no qual interpretam Adam e Steve. O musical conta a parte do Gênesis bíblico, que quer converter adolescentes gays em héteros, mas sob a ótica gay. A partir daí, os dois começam a se confundir com a vida dos personagens e a vida passa a imitar a arte.

Conflitos – Paul está cansado com a vida promíscua que leva nas noites de Nova York e quer um relacionamento mais longo do que o de uma noite. Eddie se mudou para Nova York para fugir do conservadorismo cristão da sua família. Ele fica aflito com a visita dos pais. Porém, a aflição maior fica por conta dos seus pais quando Eddie sai do armário influenciado pelo personagem do musical.
Músicas como I Wanna Be a Slut, God Loves Gays e As I Am dão o tom divertido ao filme-musical, além, claro, dos belos bailarinos vestidos de anjo no palco. Como participação especial, em uma atuação bem comportada, está o ator pornô Brent Corrigan, 23, cujo nome de registro é Sean Paul Lockhart. Segundo Fred M. Caruso, ele desempenha um pequeno papel, mas crucial na trama.

Criação de Deus – De forma hilária, os personagens Paul e Eddie entram e saem dos conflitos na forma de reversão da homossexualidade com terapias e tratamentos religiosos, como pregam os ortodoxos. Mas tudo acaba mesmo é quando a vida imita a ficção do musical que eles encenam no palco e descobrem que ser gay, assim como ser hétero, é uma criação de Deus. E tudo fica melhor depois que as pessoas aceitam quem elas realmente são.
O restante do elenco já tem experiência em musicais como Wicked, Mamma Mia, Sunset Boulevard e Hairspray, por exemplo. A coreografia é de Shea Sullivan, músicas de Rick Crom, figurino de Tony Nominee Bobby Pearce, direção de arte de Jason Courson e direção musical de Jack Aaronson. Provavelmente o filme chegue no Brasil apenas via locadoras.
Veja o Trailer

1 comentários:

Lucas Lenin disse...

tenho muita dificuldade de encontrar filmes gays,,,
podem me ajudar??