Início

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apenas três brasileiros no top 50 dos modelos mais requisitados do mundo

Max Motta

Luiz Afonso Schwab

Michael Camiloto


Evandro Soldati


Marlon Teixeira

Na primeira semana de novembro, o site Models.com atualizou o seu famoso ranking de modelos, que revela os top 50 modelos masculinos e femininos que estão sendo mais requisitados pelo mundo para moda e propaganda de produtos ligados ao mundo fashion. Baseando-se na quantidade de campanhas e editoriais importantes e faturamento que o modelo fez, a lista revela quem é o mais poderoso modelo do momento.
Na nova lista masculina, o catarinense de Camboriú Marlon Teixeira aparece em 22º lugar e é o brasileiro melhor colocado. Nomes como Evandro Soldati e Michael Camiloto, que já estiveram na lista por anos não apareceram desta vez. Já o gaúcho Luiz Afonso Schwab, de Cachoeira do Sul, RS, revelação do último SP Fashion Week, apareceu na 50ª posição, depois de ser descoberto pela Dior. O paulistano Max Motta já havia aparecido na lista anterior e desta vez caiu para a 40ª posição. Ele também é modelo da Dior. Infelizmente, o curitibano Francisco Lachowski, também da Dior, não apareceu na lista.
A lista feminina é liderada pela brasileira Raquel Zimmermann que só tem a companhia brazuca de Carol Trentini na décima primeira posição. Nenhuma outra brasileira figura entre os Top 50 feminino, isso porque elas dominam outras listas como a de ícones – liderada pela gaúcha Gisele Bündchen, com a curitibana Isabeli na 17ª posição. A lista das mais sexies de 2008, que tem sete brasileiras entre as 20 selecionadas (com Adriana lima,Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Emanuela de Paula) e as que ganham mais: com La Bündchen atrás apenas de Kate Moss e Heidi Klum, mas é seguida por Adriana, Alessandra, Isabeli e Izabel.

0 comentários: