Início

sábado, 17 de outubro de 2009

Produtora pornô de Michael Lucas lança dois filmes babadeiros. Veja quais são eles


A Lucas Entertainment, produtora pornô gay sediada em Nova York e comandada pelo bafônico Michael Lucas, acaba de lançar dois filmes daqueles. Um deles é "Obsession", thriller erótico de fundo psicológico que gira em torno do desejo sexual e de como os homens podem (ou não) controlá-los. Oito atores gostosérrimos, incluído aí o próprio Michael Lucas, se revezam em cinco cenas pra lá de intensas. Assim como Lucas, alguns dos rapagões são de origem israelense. Eles mostram por A+B que o pessoal lá das bandas do Oriente Médio pode ser super desinibido.
Já na primeira cena dá para ter uma ideia do bafo que é "Obsession": o ator Matan Shalev, que interpreta um psicopata louco por sexo, sonha estar numa praia fazendo horrores o 100% passivo Johnny Lee. Depois de muito sexo oral e brincadeiras com dedos, Shalev acaba lavando todo o rosto do parceiro.


O outro lançamento da Lucas Entertainmen é "Piss Collection", coletânea que realiza os sonhos de quem gosta de uma chuva dourada. O DVD traz nada menos que 2 horas de homens se aliviando e molhando outros homens. E vale tudo: soltar o golden shower no rosto, na boca e onde mais vier à cabeça. São 35 lindos em ação.
Destaque para os absurdos Arpad Miklos e Kent Larson."Obsession" e "Piss Collection" já estão à venda no site da Lucas Entertainment.

2 comentários:

Anônimo disse...

HUm! essas fotos de capa são de tirar o folego Fernando, muito bom hem! parabéns pelo seu belo trabalho se deve ser muito feliz, rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Podia postar esses filmes pra download! xD