Início

sábado, 24 de outubro de 2009

Nosso Internautas


Minhas sinceras congratulações pela iniciativa de trabalhar em pról da causa gay!
Digo isso não apenas por ser gay, mas também por ver que faltam pessoas, principalmente homosessuais, que tenham uma visão mais ampla da condição de ser gay! Infelizmente ainda existe o esteriótipo de que ser homosessual é sinônimo apenas de ser "feliz" ou de ser "estravagante", porém as coisas vão muito mais além.
Até certo tempo eu acreditava que ser gay era terrível, praticamente uma desgraça, já que se sofre muito por isso, principalmente na infância, até que finalmente percebí que, ser gay é uma dádiva! Afinal de contas, possuímos o peder de raciocínio, lógica, e calculismo masculinos, e ao mesmo tempo a capacidade de percepção e sensibilidade femininas! Isto, é claro, para aqueles que conseguem ver isso.
Meu nome é Gilmar, tenho 18 anos e moro em uma cidadezinha perdida no MT, aqui infelizmente todo mundo é meio alienado, ou seja " opinião própria = a 0", e mais fácil "mergulhar a colher na gamela da sabedoria coletiva" e de lá retirar suas conclusões provincianas. Gostaria de ajudar-te no que puder, se for possível de alguma maneira, é claro.

0 comentários: