Início

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Músico Patrick Wolf acusa equipe de show de Madonna de homofóbica. Entenda o quiprocó


O músico Patrick Wolf está de malas prontas para seu primeiro show no Brasil _ ele é uma das atrações do Planeta Terra. Nesta semana, ele acusou a equipe de segurança de um recente concerto de Madonna de abordar ele e seu namorado para apartá-los de um beijo em público de forma bastante truculenta. O astro britânico afirma que foi algemado e "espancado" por seguranças da Wembley Arena de Londres. Seu namorado também sofreu agressões do segurança e foi expulso da arena. O pior: Wolf insiste que o ataque teria sido cometido por causa da sexualidade do casal. Trata-se de homofobia, portanto.

Ao blog de música EQ, ele conta que depois de "três canções, eu e meu namorado estavávamos beijando e havia um monte de casais hetero conservadores em torno de nós que se queixaram. E então os seguranças se aproximaram de mim e disseram:" Pode parar com isso? Este é uma local familiar". O segurança disse: Você sabe que nós podemos fazer isso da maneira fácil ou da maneira violenta". E eu disse: Eu vou ficar, então você faz o que quiser. "E então eles simplesmente pegou nós dois, fomos espancados fora Wembley, algemados. Esses caras eram como seguranças de futebol".

O hitmaker jurou nunca mais ouvir a Material Girl. Ele acrescenta: "Por conta disso nunca mais vou ouvir Madonna _o que é bom porque significa que tenho mais tempo para ouvir música melhor. Você vive e aprende". Relamente, não é algo que se epsera em um show de Madonna.

0 comentários: