Início

domingo, 11 de outubro de 2009

Integrante do grupo Boyzone morre aos 33 anos


Stephen Gately, integrante do grupo Boyzone, boyband irlandesa que fez sucesso nos anos 1990, morreu neste sábado (10) na ilha espanhola de Mallorca, onde estava de férias com o marido, Andrew Cowles.
O site do grupo, que se separou em 2000 e voltou a se reunir oito anos depois, diz que Gately, de 33 anos, "morreu de forma trágica" na noite de ontem.
O anúncio da morte do cantor causou comoção no Reino Unido e na Irlanda. Os outros integrantes da banda disseram que hoje mesmo seguiriam para a Espanha para se inteirar do ocorrido.
Até o momento, as circunstâncias do falecimento de Gately não foram esclarecidas. Segundo a polícia de Andratx (Mallorca), o artista morreu em um apartamento na região turística de Cala Llamp.
Stephen assumiu publicamente sua homossexualidade em 1999, após descobrir que estavam vendendo a notícia para os jornais. Na época ele namorava o holandes Eloy de Jong
Já em 2002 Stephen e Eloy se separaram. Em março de 2006 Stephen se casou com Andy Cowles, um empresário da internet e seu amigo de longa data ( na foto abaixo).


Louis Walsh, empresário da banda, disse ter ficado abalado com a notícia, mas que não tinha detalhes do que aconteceu:

"Estou em estado de choque. Estive com ele na segunda-feira em uma cerimônia de entrega de prêmios. Não sabemos muito sobre o que aconteceu", declarou Walsh, segundo quem Gately "era um grande homem".

Depois do fim do Boyzone, Gately seguiu carreira solo, emplacando três singles na lista dos 20 mais vendidos. Ele também fez várias participações em musicais de sucesso na capital britânica.

O cantor Elton John se pronunciou sobre a morte do colega, a quem se referiu como uma pessoa "doce e amável". "Eu e David (Furnish, marido de Elton) ficamos atordoados com esta tragédia. Enviamos nosso amor e condolências a seu companheiro Andy e a todos os seus amigos no mundo todo".


O GRUPO BOYZONE EM 2000

2 comentários:

the best of disse...

Olá...
A maior Web rádio gay do Brasil, Ômega Hitz, e a E-Dub (Boate Gay) tem uma proposta de parceria para seu blog ou site.

O acha de se unir a esses dois projeto em uma parceria que pode ser bacana para ambos? Aumentar seus acessos e sua marca e vice - versa.

Estamos a sua disposição para troca de banners 120x60 com a E-Dub e claro para uma parceria com a Ômega Hitz:

Você passa a oferecer mais um conteudo para seu público, ao acessar seu site ele tem acesso a musica 24hrs e programação voltada exclusivamente para gays, com a melhor e mais respeitada programação. Baseado no que tem de melhor nas pistas gays do mundo e com interatividade, possibilitando seu público de parcitipar ao vivo e claro fidelizando ele ao seu blog, é como se a rádio fosse do seu blog oficial.

A Ômega Hitz é hoje a maior web rádio gay do Brasil, maior numero de ouvintes e seu site figura entre os maiores do Brasil.

E-Mail: pedropitanga@omegahitz.com.br

MSN: pedropitanga@omegahitz.com

AmargadasNews disse...

Lendo as noticias que chegaram no brasil, estava pensando... É filtro ou qualidade no relato?
Resumindo, sexta feira ele estava com o marido no Black Cat (O que no brasil seria o piscinao de ramos) discoteca cutre, velha, com muita droga, onde o consumo é tolerado e o ponto de encontro dos garotos de programa que na sua maioria sao brasileiro e na minoria demais latinos.
Fato que as 3:30 ele e o marido foram a casa com um "bulgaro" chamado Giorgi D, que ainda nao confirmei se é ou nao miche... chegando em casa ele sentou no sofa enquanto o marido e o bulgaro foram ao quarto. sairam dela a 1:30 da tarde e encontraram ele ja morto meio ajoelhado e com metade do corpo no sofa.
Moral da histora: Enquanto o marido $%&/ com o bulgaro no quarto, ele morria de um edema pulmonar agudo no sofa da sala... imagina o trauma da menina agora.
No final das contas fiquei com penas deles.
Mas assim é a vida...