Início

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Escândalo envolvendo travestis brasileiras derruba governador italiano


Um quiprocó com tempero brasileiro derrubou o governador italiano Piero Marazzo (foto). O político se auto-suspendeu do comando do Estado do Lazio, do qual Roma é capital, depois de ter sido flagrado em um vídeo ao lado de travestis brasileiras e carreiras de cocaína. Em fim de mandato, ele passou o poder para o vice-governador.

Tudo começou quando uma investigação do Ministério Público italiano revelou que Marazzo estava sendo chantageado por policiais militares. O motivo da chantagem era o tal vídeo.

Na edição desta segunda, 26, o jornal "Corriere della Sera" trouxe uma entrevista com a travesti Natália, a brasileira apontada como pivô do escândalo. "Saí com Marazzo algumas vezes, mas ele nunca entrou no meu apartamento. Assim, não sou eu aquela que aparece no vídeo", garantiu. Para Natália, quem tem culpa no cartório é Brenda, outra travesti brasileira que vive em Roma. Também procurada pelo "Corriere della Sera", a fofa preferiu manter-se em silêncio sobre o assunto, mas não poupou a chance de alfinetar Natália: "Ela é má e invejosa", disparou. Casado e pai de duas filhas, Piero Marazzo disse estar envergonhado e querer sumir. Comenta-se que seu desejo era o de renunciar, mas ele teria sido orientado pelo Partido Democrático (PD) a segurar as pontas e pedir apenas suspensão do cargo. Uma renúncia levaria a eleições antecipadas, tudo o que quer o partido de Silvio Berlusconi, opositor do PD.

0 comentários: