Início

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Elton John revela ter perdido a virgindade aos 23 anos


O cantor Elton John revelou ter perdido a virgindade com 23 anos e ainda disse que gostaria de ter ido mais cedo com um homem para cama. Elton falou também que não sabia que ele era até fazer sexo pela primeira vez.Em uma carta que o cantor escreveu nos dias atuais para o Elton de 16 anos, confessa: "Eu cometi o erro de não ter feito sexo até os 23 anos! Eu amei estar com outro homem e me senti aliviado quando eu finalmente soube quem eu era. Eu cometi o erro de me apaixonar muito cedo porque eu era ingênuo e romântico".

A carta está no novo livro de Joseph Galliano, chamado Dear me: A Letter to My Sixteen-Year-Old Self. (Querido eu: Uma carta para o meu eu aos 16 anos, em tradução livre). "Meu conselho para você é nunca caçar o amor.

Ele te encontrará quando você menos espera.

Dirvirta-se, faça muito sexo seguro e aproveite a sua sexualidade. Tenha orgulho de quem você é". Ele continua: "Eu cometi muitos erros. Fique longe das drogas, elas são perda de tempo. Lute pelos direitos dos seres humanos. Seja gentil, afetuoso e forte".

0 comentários: