Início

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Beijo Gay em novela só na Argentina


A novela América em 2005 não apareceu o famoso beijo gay, em Duas Caras (2008) não rolou, já na ARGENTINA sim...As novelas brasileiras ainda tem que aprender com muito com das argentina no quesito beijo gay.
O tão esperado beijo gay da televisão brasileira é coisa do século XV quando contamos a história aqui na Argentina. Beijos gays não são tabus para esta sociedade que neste sentido está há anos luz de distância do Brasil. A homossexualidade na televisão argentina é tema resolvido desde 1993, quando os atores Gerardo Romano e Rodolfo Ranni deram o primeiro beijo televisivo, na novela "Zona de riesgo".
Uma cena da novela "El tiempo no pára" que foi ao ar em 2007 Em pleno horário nobre, dois gays demonstram todo o seu amor, não só com beijos...


1 comentários:

tarcisiorm disse...

Na segunda e terceira temporada da novela adolescente "Verano del 98" (1999-2000) também tiveram personagens gays. Não sei se chegou a dar beijos, pois só há umas 2 ou 3 cenas deles no Youtube. Mas vi Histórias de Sexo de Gente Común (2004-2005) e também mostram homens com jeito de homem dando muito mais que beijo.