Início

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ator de Viver a Vida diz que montou personagem bissexual sem considerar orientação sexual


O ator Marcello Vale declarou nesta segunda-feira, 19, em entrevista ao UOL que está montando seu personagem Osmar, na novela “Viver a Vida”, sem levar em conta a orientação sexual dele, fazer trejeitos. Segundo o ator, a escolha de não dar muita pinta por enquanto é porque ainda não se sabe se o autor da trama, Manoel Carlos, vai explorar ou não esse conflito em sua novela.

“Não estou criando trejeitos: estou montando um personagem independentemente da opção (sic) sexual dele. Porque pode ser que seja apenas uma indicação do autor, mas que ele não vá desenvolver. Ou pode ser que o Maneco queira problematizar essa questão, expor o conflito”, opinou Marcello.

Produtor de moda dos melhores e mais experientes do Brasil (na novela), Osmar é originalmente na trama um bissexual, mas como estamos falando de uma novela, tudo pode mudar até o desfecho final no último capítulo. “Não sei como vai ser. Digo que estou à disposição do Manoel Carlos para o que ele precisar”, se empolga.Para montar seu personagem, o ator mergulhou no mundo da moda assistindo vídeos de desfiles e seus bastidores e leu "Vida de Modelo", autobiografia do agenciador de modelos John Casablancas. É a terceira novela dele na Globo, onde já fez “Celebridade” (2003) e “Paraíso Tropical” (2007).

0 comentários: