Início

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Prova na água revela corpos sarados e surpresas no Mister Gay Brasil

A prova física que contou pontos para a eliminatória do concurso Mister Gay Brasil, no domingo, 6, foi a deixa para que os participantes exibissem seus corpos e acirrassem na disputa.
Os gays mais bonitos do país enfrentaram a piscina do conjunto desportivo Baby Barione, do Governo de São Paulo, para uma prova de rapidez e habilidade. Antes de se atirarem no percurso de 25 metros, o Mister Ceará Fabiano, formado em Educação Física, deu um show à parte, com uma aula de alongamento. Todos participaram - de sunguinha! - e fizeram o público babar com a beleza de seus corpos definidos.
Obstinados a levar a faixa, os misters se dedicaram. E na primeira leva da disputa, que tinha o objetivo de atravessar a piscina, deu empate. O Mister Amazonas, Silvio, o Mister São Paulo, Hugo e o Mister Goiás, Eldo Junior, somaram o mesmo tempo de percurso: 13 segundos. Giovanni (Minas Gerais) e Lucas (Santa Catarina) também empataram com 14.No desempate, ida e volta, Silvio levou a melhor com 28 segundos. Hugo (32) e Eldo (33) ficaram com o segundo e terceiro lugar. Já Giovanni desistiu da prova na volta, quando engoliu água e perdeu o fôlego. Já o Mister Santa Catarina, por completar o percurso em 34 segundos, alcançou o quarto lugar do pódio.Quem chegou em primeiro, recebeu 5 pontos para a somatória final do concurso. O segundo, terceiro, quarto e quintos colocados levaram 4, 3, 2 e 1 pontos, respectivamente.
O candidato representante de Tocantins, Marcelo, mesmo sem saber nadar, quis competir, já que nenhum candidato desistiu. Ele deu quatro braçadas e quase se afogou, mas foi prontamente salvo pelo salva-vidas do clube. Ao sair, todos Misters o aplaudiram.































0 comentários: