Início

sábado, 19 de setembro de 2009

Modelo fortão sai do armário e diz ter virado alvo do interesse de héteros curiosos






Trevor Adams, um dos modelos mais requisitados do mercado fitness norte-americano, saiu do armário em entrevista para a revista gay Instinct. O moço, dono de um corpo onde os músculos saltam, foi além de falar sobre sua sexualidade e revelou o preconceito contra assumidos percebido no homoerótico mundo fitness.
Filho de pai alcoólatra e mãe esquizofrênica, o fortão contou que muita gente de seu círculo profissional se afastou depois que ele passou a não esconder o fato de ser gay. E os trabalhos foram ficando cada vez raros. Trevor conta que sua sorte é que sempre viu a carreira de modelo como um hobby. O que ele quer mesmo é abrir sua própria academia e terminar o curso de Gerência de Saúde.
Adams diz ainda que, saindo do armário, espera ajudar pessoas que têm medo de se aceitarem como são. Talvez ele consiga, mas o próprio moço contou à Instinct que a revelação trouxe um outro resultado: ele passou a receber pencas de cartas e e-mails de homens que se apresentam como héteros expressando curiosidade.

0 comentários: