Início

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Megga volta à noite paulistana com festa lotada e DJ Manny Lehman

No último sábado, 26/9, rolou a reinauguração da Megga, em São Paulo. O clube _pertencente ao clã da Bubu_ pretende abrir com festas mensais sempre com um DJ internacional no line-up.

Os DJs Paulo Agulhari e Manny Lehman
Já era quase duas da manhã e a fila dobrava esquina em torno da Megga, instalada na Barra Funda. Dentro do espaço, poucas alterações foram feitas e a estrutura anterior foi mantida. Entre as mudanças, o café foi transformado em sushi bar; na pista principal alguns elementos foram instalados para dar mais vida e cor ao ambiente _um telão de leds atrás do DJ e grandes "gotas brancas" caindo do teto, espalhadas por toda a pista. O som continua potente, até demais, próximo à cabine chega a ser ensurdecedor.
Anjo na pista

Na pista menor, que serve de lounge, Paulo Ciotti e André Medeiros apostaram em hits e vocais, sendo uma opção para quem não quer se jogar no caldeirão da pista principal. Já nessa, o residente Paulo Agulhari, que abriu a noite, apostou mais no house progressivo pontuado com alguns vocais. Mas a grande atração desta primeira noite era o DJ americano Manny Lehman. Manny constuma ser uma surpresa na cabine. Faz sets ótimos e outros não tão bons. Na Megga, ele cumpriu seu papel, com um set potente e pesado na medida.

Gogo boys

O clube lotou, mas era possível transitar com facilidade graças à enormidade do clube. Os banheiros funcionaram bem, mas os bares estavam dramáticos. A espera para pegar uma bebida era bem grande. Nada que não possa ser resolvido nas próximas edições da festa. O ponto alto da noite foram as intervenções artísticas. Os queijos dos gogos deslizavam pela pista enquanto dançarinos surgiram no palco com capaz metalizadas. Ainda tinha um performer que se movimentava dentro de uma bolha plástica.

Pista principal: lotada

No próximo mês a Megga estará de volta, no dia 24 de outubro. A atração será o DJ americano Jamie J. Sanchez. Confira fotos na TV HG.

0 comentários: