Início

domingo, 20 de setembro de 2009

Filmes Download: Almost Normal



Genero: Romance
Legenda: Português
Audio: Inglês
Tamanho: 245MB

Um rapaz sofre um acidente e entra em coma. E enquanto está inconsciente ele regressa ao passado, quando andava no colégio.E para sua grande surpresa, o considerado “normal” ai é ser homossexual enquanto a heterossexualidade é discriminada, e as mulheres são apenas reprodutoras. O que é uma excelente oportunidade para ele resgatar um passado “mal resolvido” e ter um romance com a sua grande paixão de infância.

1 comentários:

Unknown disse...

Tá aí, O FILME DO ANO, na minha opinião. É um filme para emocionar tanto os mais antigos quanto os mais jovens! É uma sátira emocionante.

Me lembro q eu usava salto plataforma e calça boca de sino de tergal e nos chamados "bailinhos" - realizados com uma vitrola, long plays e compactos, tínhamos que "tirar" as meninas para dançar agarradinhos. Mas o meu sonho era que algum menino me "tirasse" para dançar ou que eu pudesse "tirar" algum menino. ERA SÓ SONHO.....

O filme reflete tudo aquilo que eu realmente queria ter vivido na minha adolescência, principalmente porque "fala" de uma época de muita repressão, onde somente mesmo podíamos sonhar! Fiquei surpreso pelo autor ter captado tudo isso e ter transmitido para a tela. Passei todos esses anos pensando que somente eu sonhava daquele jeito!!! Eu assisti já três vezes e pretendo assistir várias vezes mais!!!