Início

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Xiiiii escutou o recado Rick Martin!!!!

CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

Cristiano Ronaldo diz que adora ouvir o cantor Ricky Martin


Por essa, muitos fãs não esperavam. O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo conta, durante entrevista, que é superfã do cantor Ricky Martin. Cristiano também revela qual é sua música predileta. "As músicas do Ricky Martin são excelentes. 'Livin’ La Vida Loca' é, de longe, minha favorita", afirma.
O jogador ainda teve uma ideia inusitada. "Vou tocar a música dele no vestiário, antes do jogo. Vai deixar o pessoal animado", brinca.

1 comentários:

Arley Clauhs disse...

Warley Albert Clauhs
Em pleno Século XXI o homem se encontra preso. Mas pelo que mesmo? Talvez pelo dinheiro ou quem saiba ainda pela fama; e ainda quem sabe simplesmente pelo fato de que a sociedade não aceita.O que a sociedade deve aceitar mesmo? Somos livres uma vez que a ditadura está em sua maioria, extirpada. Acreditar que podemos vencer não o ser humano, perfeito para si próprio, porém, esta mania e modo mil novecentos e trinta e cincoresco de pensar. Assuma sim, e viva com ordem e decência. Somos homens apaixonados, escolhidos por um ser celeste para quebrar os paradigmas da sociedade. Quero lembrar que negros, índios, mendigos, drogados e homossexuais masculinos ou femininos estão no mesmo barco. "O barco dos excluídos", cabendo somente a nós superar-mos essa importância insignificante.
Que seja assim com Rick Martin