Início

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

POR ONDE ANDAM OS RAPAZES DO QUEER EYE?

Se você quer avaliar nosso trabalho VOTE aqui e da a nota de 1 a 5.


Sucesso absoluto e no ar por 5 temporadas , esse seriado do tipo 'transformação' apareceu na TV trazendo algo original e simpático, foi perdendo seu charme aos poucos a medida em que ficava caindo na repetição, e um dia acabou. Mas onde foram parar os rapazes?

TED ALLEN
Com seu vozeirão hoje ele está narrando episódios de reality shows variados.Mas, faz pouco tempo, foi um dos juízes em alguns realitys que tinham como tema principal a culinária, passando mais tempo em 'top chef' e em 'food detectives'.Desde de 1993 e ele seu parceiro Barry vivem juntos, se consideram casados, usam alianças e chamam um ao outro de "marido".


CARSON KRESSLEY
Ele também anda pulando de um reality show para outro, são vários deles por ano, não consegue ficar por muito tempo em um só, todos são sobre moda. No momento tenta também seguir a carreira de ator, afinal diploma ele já tem. No campo da moda já trabalhou até com Ralph Lauren.

KYAN DOUGLAS
Depois de 'queer eye' o bonitão, que já esteve entre os mais sexiest do mundo na revista people, só pode ser visto mesmo em alguns episódios de 'Rachael Ray' que você pode conferir no canal 'home&health', mas a dublagem brasileira colocou uma voz afetada no cara, para os dubladores não importa se o ator não é realmente afetado ,para eles sendo gay já é um bom motivo para afeminar sua voz.Na foto ele aparece com o namorado Greg, ficaram noivos e depois voltaram atrás.

THOM FILICIA
Já eleito um dos 100 mais bonitos designers americanos ele tem trabalhos reconhecidos e publicados em diversas revistas e jornais, mas depois de 'queer eye' e de uma rápida aparição numa comédia ele sumiu do mapa.

JAI RODRIGUEZ
Ele é ator, cantor e dançarino, antes e depois de 'queer eye' segue trabalhando no ramo artístico, entre realitys shows e pontas em seriados de TV. Está numa comédia chamada "oy Vey! my son is gay!!" com Carmen Electra, o filme acabou de sair do forno, será que vem pra cá um dia?

0 comentários: