Início

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Michael Jackson ganh um namorado post morten: Jason Pfeiffer, funcionário da clínica de dermatologis


Funcionário da clínica dermatológica frequentada por Michael Jackson, Jason Pfeiffer concedeu entrevista dizendo exatamente o seguinte: "Perdi minha alma gêmea. É muito difícil descrever o que eu sinto, há algo vazio no meu coração". "Vivemos uma curta história de amor que acabou em tragédia". Assim. Ele falou essa e outras para a revista australiana Woman's Day e suas declarações estampam hoje os tablóides dos quatro cantos do mundo.Jason, 35 anos, era funcionário da clínica de Dr. Arnold Klein, dermatologista de Michael Jackson, e contou que os encontros entre os dois eram secretos. "Acho que nosso primeiro encontro foi no meu carro. Nós estávamos nos divertindo e conversando. Michael tinha seguranças intrometidos, como ele mesmo dizia". "Nós sabíamos que ninguém ia nos pegar, e mesmo o encontro sendo curto, e eu tendo que levá-lo em casa antes que alguém percebesse, a gente se divertiu muito", continuou. Ainda segundo seu suposto namorado, Michael mudou completamente nas semanas que antecederam sua morte. "Ele estava muito religioso, excessivamente dramático, cansativo e exausto. Ele dizia adeus toda hora. Todos ficaram muito assustados com isso".
Se você quer avaliar nosso trabalho VOTE aqui e da a nota de 1 a 5.

0 comentários: