Início

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: Reynaldo Gianecchini viverá gay malvado em "Cinquentinha"


O ator Reynaldo Gianecchini viverá um personagem gay e malvado em "Cinquentinha", série global escrita pelo novelista Aguinaldo Silva.
Foi o próprio Aguinaldo que deu as informações sobre o personagem de Gianecchini em um post em seu blog.
Seu personagem se chamará Carlo e será filho de Leonor Berganti, ainda sem atriz escalada.
Gianecchini ficou com o papel que seria de Fábio Assunção, que só voltará à TV em 2010. As gravações de “Cinquentinha” começam neste mês.

"Seu personagem é gay e é do mal... Pois eu já estava farto desses gays bonzinhos que andam proliferando na vida real e nas novelas", escreveu Silva.

A trama também tem a ex-mulher de Giannechini, Marília Gabriela, no elenco. O personagem dela será Mariana Santoro.
A série ainda conta com Susana Vieira como Lara Romero. Na trama, um milionário deixa em seu testamento uma missão para suas três ex-mulheres: se juntar para administrar seus bens. E, claro, as três se detestam.
O novelista também escreveu que a primeira reunião de elenco ocorre nesta segunda-feira e, além de Gianecchini, Gabriela e Vieira, também participam da trama nomes como Thaís de Campos, Monique Alfradique, Daniel Ávila, Paula Crosara, Danielle Winitz, André Garolli, João Pedro Zappa, Rafael Cardoso, Ítalo Guerra, Leila Fratelli, Marília Pêra, Bruno Garcia, Daniela Valente, Tatyane Goulart, Fabrício Santiago, Zezé Motta, Luiz Mello, Dalton Vigh e José Wilker.
CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

1 comentários:

Mauboy® disse...

O blog esta muito bom..Aproveitando e convidando a galera pra dar uma passadinha e ve ro meu blog que esta atualizado todos os dias sobre diversos assuntos
www.pensamentosambulantes.blogspot.com