Início

sábado, 29 de agosto de 2009

Depoimento sobre HIV

Se você quer avaliar nosso trabalho VOTE aqui e da a nota de 1 a 5.

Resolvi fazer o exame depois que descobri que meu ex-namorado estava com problemas de saúde, terminamos a mais de 2 anos. É muito triste quando se sabe que tem o virus, parece que o mundo acabou, peguei meu resultado fazem duas semanas e infelizmente foi positivo. Estou um pouco discrente do resultado, pois o laboratório enrolou muito para informar o resultado, hora diziam que era problemas com a amostra, hora diziam que era por causa do resultado que não estava claro.Eu tinha um relacionamento sério de 2 anos quando meu namorado soube terminou comigo,o exame dele foi negativo. Meu ex - namorado sabia que tinha e nunca me falou nada, estou pensando seriamente se devo processá-lo. O que acham ? Minha familia tem me apoiado, mas não querem que eu processe o cara.


UM CONSELHO É QUE Os ATENDIMENTOS DOS SUS SÃO EXTREMAMENTE BONS FIQUEI DE BOCA ABERTA. TENHO CERTEZA QUE DEUS PERMITIRA UM DIA A CURA DISSO ESSA DOENÇA É TRISTE ELA NOS MATA NAQUILO QUE NOS AJUDA A LUTAR PELA VIDA. CREIO EM DEUS QUE VOU SAIR DESSA.


autor: Paulo gonline

1 comentários:

Tom disse...

Caríssimo, torço para que tudo dê certo na sua vida. Com o tempo vc descobrirá que existe uma força descomnunal em nós, que somos e podemos ser mais fortes que o parecemos ser. Se seu namorado terminou, não foi devido o teste positivo, e sim por dois motivos: ele não te amava ou a ignorância não o deixou perceber que soropositivos podem perfeitamente se relacionarem com soronegativos. Se hoje tudo está parecendo um pesadelo, não se preocupe, amanhã tudo dará certo. Há comunidades no orkut e milhares de pessoas que se ajudam com relação ao HIV positivo. Descubra-as e verás o quão bonito é ter amigos que entendem e nos ajudam. Seja feliz!!!