Início

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Testenho real: Aids

CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

Sempre fazia o teste ao menos de 6 em 6 meses,sempre negativo,me mudei ao exterior mas sempre que voltava ao brasil eu fazia sempre negativo,fui me descuidando me sentia seguro,achava que a doença estava longe de mim,errado desconfiado procurei um hosp.aki e fiz os exames.resultado soro+,fiquei meio desorientado más ciente que quem esta na chuva pode se molhar,não tomo medicamento nenhum ainda,más ja não sinto mais fisicamente bem como era antes,ninguem sabe nem minha familia nem meus amigos,tenho muito medo.Medo de tudo da revelação da reação,é tudo muito confuso vc nunca sabe como vai ser o amanha.se cuidem pq arrepender depois é tarde demais....
AUTOR: Marcos

0 comentários: