Início

terça-feira, 28 de julho de 2009

O atleta olímpico Matthew Mitcham participa de campanha online contra a homofobia


O atleta australiano, medalha de ouro no salto ornamental das Olimpíadas de Pequim e gay assumido Matthew Mitcham aderiu online contra a homofobia na Austrália.
Promovida por seis organizações, entre elas a Prefeitura de Sydney, a campanha, intitulada This is Oz, convida internautas a postarem fotos com alguma frase num cartaz contra a homofobia.
De forma divertida ele faz um trocadilho com a expressão comumente utilizada para agradecer aos pais pelo que são, ou seja, “Thank You Mum & Dad for makig me just the way I am” [Obrigado mamãe e papai por me fazerem exatamente do jeito que eu sou].
Mitcham, no entanto, trocou “way” [jeito] por “gay”. Assim, ficou “Obrigado mamãe e papai por me fazerem exatamente o gay que eu sou”. Outros famosos a aderir campanha foram o senador Bob Brown, o ex-juiz Michael Kirby e a apresentadora da MTV australiana Ruby Rose. As fotos também são postadas no Fliskr e no Facebook.
CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

0 comentários: