Início

terça-feira, 21 de julho de 2009

Grupo Pela Vidda Niterói realiza I Mostra de Filmes com produções sobre homossexualidade e Aids

CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

Começa nesta segunda, 20, a I Mostra de Filmes do Grupo Pela Vidda Niterói. A mostra, que terá filmes com temas sobre homossexualidade e aids, termina na sexta, 24, com as exibições das 17h às 19h, na sede do grupo, com entrada franca.
Serão exibidos os filmes Dias, O Presente, Meu Querido Companheiro, Saindo do Armário e Madame Satã. A proposta do Pela Vidda de Niterói é fazer uma reflexão sobre a Aids a partir de um evento cultural como a projeção de filmes.
Eles vão mostrar as diversas fases da homossexualidade, assim como o surgimento da Aids retratado pelo cinema, além do que dos filmes retratando a vida de pessoas vivendo com HIV/aids no período pós coquetel anti-aids.
A idéia é exibir cinco filmes por mês até o final do ano, numa parceria do Pela Vidda São Paulo e Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids (Abia), entidades que já promoveram eventos similares desde 1997, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, João Pessoa, Campina Grande, Campinas e Belo Horizonte, pois a proposta tem caráter itinerante. Agora é a vez de Niterói. Confira a programação e a sinopse dos filmes.

0 comentários: