Início

terça-feira, 14 de julho de 2009

Cantor de boy band revela ser bissexual

CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

Duncan James (foto), da banda inglesa Blue, assumiu ser bissexual em entrevista ao jornal News of The World. "Eu sou gay. Eu sou hétero. Eu sou bi. É por isso que tenho tanto medo de falar sobre isso", declarou o loiro que diz já namorou Geri Halliwell. "Hoje, aos 31 anos, sei quem eu sou e tenho orgulho do que sou. Não quero mais esconder nada". No decorrer do texto, Ducan diz que sua primeira paixão por outro homem aconetecu há oito anos. "Eu achava que haveria um estranhamento, mas não houve".Solteiro, ele agora procura por um novo amor _com homem ou mulher. "Se eu sentir que há uma ligação forte com alguém, então saberei o que é certo para mim".

0 comentários: