Início

terça-feira, 21 de julho de 2009

André Almada compra terreno para construção do megacomplexo The Week Internacional em São Paulo

CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

O empresário da noite gay mais bem-sucedido de São Paulo, André Almada, 36, faz mais um empreendimento na busca de mais sucesso. Segundo informa a colunista da Folha de S. Paulo Monica Bergamo, ele comprou um terreno de 5.000 m2 para construção da nova The Week São Paulo.
Localizado na marginal do rio Tietê, o terreno deve abrigar um megacomplexo que, além do clube noturno, terá piscinas, galpão de eventos e salas comerciais para locação. Como todo megaprojeto leva tempo, com o complexo de Almada não será diferente.
O plano é que tudo fique pronto em 2013. Criada em 2004, a The Week São Paulo faz 5 anos em setembro. Agora em julho, a filial do Rio completa dois anos de ferveção na cidade maravilhosa. Em fevereiro, a The Week Florianópolis completou seu primeiro aniversário de sucesso na capital catarinense.
Natural de Birigui, mesma cidade do amigo Reynaldo Gianecchini, situada no interior paulista, o relações públicas, antes de se tornar empresário da noite, trabalhou como executivo dos hotéis Hilton em São Paulo, Caracas, Equador e como assessor de imprensa da São Paulo Fashion Week. Em outubro do ano passado, recebeu a honraria de cidadão paulistano da Câmara de Vereadores de São Paulo pelo trabalho como empresário noturno que realiza na capital.

0 comentários: