Início

quinta-feira, 30 de julho de 2009

33ª edição do concurso Miss Brasil Gay 2009 será no dia 15 em Juiz de Fora, em Minas Gerais

CLICA AQUI E DE SUA NOTA PARA NOSSO BLOG TV HG - Tv dos Homens Gays

O Ginásio do Sport Club de Juiz de Fora, a 260 quilômetros de Belo Horizonte, será sede do Miss Brasil Gay 2009. O concurso será realizado no próximo dia 15 de agosto a partir das 21h.
O certame de beleza transformista mais glamoroso do país apresentará as 27 representantes estaduais em grande estilo, claro, com muito brilho. Nos intervalos dos desfiles das beldades, haverá várias performances artísticas.
Uma delas será de Léo Áquilla, que vai dividir seu brilho com as plumas e paetês das representantes estaduais que buscam a cora de Miss Brasil Gay 2009. No ano passado, a cobiçada coroa foi parar na cabeça da Miss Pernambuco Lisandra Brunelly, 28.
Coordenado por Chiquinho Motta, administração de Mirelle Motta e direção artística de André Pavam, Rebeca Fellini e Fernanda Müller, o concurso terá pencas de jurados. Ao todo são 23. Entre eles Luiz Mott, do Grupo Gay da Bahia, o ator transformista Safira Bengell, o estilista Neil Brasil, a locutora de rodeios Mara Magalhães, e os empresários Cristiane Carapinha, Zé Kodak, entre outros.
A Miss Brasil Gay 2009 não terá descanso no dia seguinte. Ela vai ocupar o “Carro da Miss”, durante a Parada Gay de Juiz de Fora que acontece no dia seguinte. Nesta edição, o concurso conta com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa e da Secretaria do Estado de Turismo (Setur).
Início – O primeiro Miss Brasil Gay aconteceu em 1977, em Juiz de Fora, Minas Gerais. A primeira vencedora foi a representante do Ceará Soraia Jordão. De lá para cá, as representantes do brilho, glamour e paetês largaram o cedro e o manto da tradição de miss gay, mas continuam exuberantes e fechativas nos concursos. Desde 2007, o evento foi registrado como patrimônio imaterial de Juiz de Fora (Decreto nº 9.275, 14/08/07), em reconhecimento à importância do trabalho realizado por Francisco Mota e equipe.
Serviço: Miss Brasil Gay 2009
Quando: Dia 15 de agosto, a partir das 21h
Onde: Ginásio Sport Club, Av. Rio Branco, 1.303, Juiz de Fora – MG
Quanto: O primeiro lote terá preço popular para as arquibancadas, R$ 20 e mesa para quatro pessoas a R$ 480.
Os ingressos estão sendo vendidos no escritório do Miss Brasil Gay e nas lojas Zé Kodak.

0 comentários: