Início

domingo, 14 de junho de 2009

Repercução da Parada gay na impressa BRASILEIRA




FOLHA DE S. PAULO: "Parada desfila na contramão sem trios de boates gays "
Pela primeira vez em 13 edições, a parada gay de São Paulo desfila hoje pela contramão da avenida Paulista e sem os tradicionais trios das boates GLS.
A mudança no fluxo dos carros de som do evento, que neste ano trafegam na pista sentido Paraíso, decorre das obras do metrô na esquina da rua da Consolação, que fechou a quadra a partir da rua Bela Cintra.


SITE TERRA: "Parada do Orgulho Gay começa em São Paulo"
Começou por volta das 12h deste domingo a edição de 2009 da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (GLBT) em São Paulo. Trios elétricos foram ligados na avenida Paulista e seguirão em direção ao Centro da capital paulista. A Secretaria de Segurança Pública do Estado espera que 3 milhões de pessoas participem do evento este ano.
A de 2009 terá o lema "Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos!" e contará com 20 trios elétricos.

G1: "Começa desfile da Parada Gay na Paulista"
Começou pouco depois do meio-dia deste domingo (14) o desfile da 13ª Edição da Parada Gay. O público já se concentrava em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) desde as 11h30.
Dillah Dilluz foi à avenida com uma máscara do presidente americano, Barack Obama, e uma bandeira dos Estados Unidos.


ESTADÃO: "Metrô reforça número de trens para a Parada Gay"
O Metrô vai reforçar o número de trens em circulação na Linha 2-Verde neste domingo, 14, durante a 13ª edição da Parada do Orgulho GLBT. Para atender à demanda que se deslocará para as regiões da avenida Paulista e Praça da República, a Linha 2 terá oito trens em circulação pela manhã, 12 no período da tarde e oito à noite, realizando 615 viagens.


CORREIRO BRASILIENSE: "Avenida Paulista é interditada para a Parada Gay"
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou às 10 horas deste domingo, 14, o trecho da Avenida Paulista entre a Alameda Joaquim Eugênio de Lima e a Rua Peixoto Gomide, no centro de São Paulo. A via está sendo preparada para receber a 13º edição da Parada LGBT. Os organizadores do evento estimam participação de cerca de três milhões de pessoas.



ZERO HORA (RS): "Parada do Orgulho Gay movimenta avenida Paulista"
Pouco depois do meio-dia deste domingo, teve início o desfile da 13ª Edição da Parada Gay. O público já se concentrava em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) desde as 11h30min.

0 comentários: